15 de abril de 2012

Esteira Vegetal



Uma vez no curso extensivo de ervas foram dividos grupos onde cada grupo montou
uma esteira para cada elemento (Ar, Terra, Fogo e Ar), fiquei no grupo da Esteira do Ar.
Vou dividir com vocês os dois momentos,quando deitei na esteira e quando atendemos em conjunto, quero dividir as sensações e sentimentos que tive na noite de ontem.

Momento 1: Deitada na esteira

Quando fiquei em pé na esteira tive a impressão de entrar numa bolha de ar, meus ouvidos ficaram tampados, exatamente igual quando subimos a Serra de Santos. Mesmo de olhos fechados senti cada toque em minha aura ou corpo espiritual, senti cada baforada dos cachimbos e a fumaça envolvia-me, limpando e regenerando.
No momento que meus companheiros pediram que eu me deitasse na esteira, tive a sensação de uma leve queda de temperatura, mas nada que incomodasse, fui transportada para um local distante e difícil de descrever, só sei que meu corpo físico estava recebendo cuidados muito especiais, porém não deixei de senti-lo, era como seu estivesse ausente mas ao mesmo tempo sentia no meu ser o impacto de cada chacoalhada dos maracás, conseguia diferenciar o energia vinda das mãos de cada um dos meus companheiros.
Foi incrivelmente maravilhoso, confortante e revigorante, parece que colocaram as peças no lugar. Só fiquei com vontade de passar muitas horas na esteira, e acho que cada vez que eu me deitar em uma vai sempre restar esse gosto de quero mais.
Agradeço o cuidado dos meus companheiros e acima de tudo agradeço ao nosso Pai Criador por nos dar essa oportunidade.
Hoje sinto e vejo claramente o poder das Ervas e como sua energia nos envolve de uma maneira maravilhosa e difícil de explicar.
Mas uma coisa eu digo, quem se entrega e se deixa ser envolvido pela energia de Jurema nunca mais esquece.
Quem deita sua cabeça no colo de Mamãe Jurema sente seu cuidado e carinho por nós.
JUREMA É CURA. JUREMA É PODER. JUREMA É VIDA.

Momento 2: Atendimento

O que mais me marcou na hora do atendimento, foi as mudanças de temperatura de uma aura para outra e o aumento muito significativo da sensibilidade. Tanto que sentia a diferença de energia em algumas áreas. Senti as pontas de meus dedos formigando em certos momentos.
O que é maravilhoso é sentir a energia realmente sendo projetada, até a fumaça se propaga diferente quando estamos atendendo.
Enfim é maravilhoso ver a eficácia e ação das ervas.
SALVE A ESSÊNCIA VEGETAL DE NOSSO DIVINO CRIADOR.

OBS: O Curso Extensivo de Ervas é ministrado por Adriano  Adriano Camargo no Templo Escola Ventos de Aruanda em São Bernardo do Campo

Nenhum comentário:

Postar um comentário